Fisioterapia Dermatofuncional

A nossa imagem, a forma como nos vêem, como nos sentimos, influenciam a nossa auto-estima, o nosso sucesso pessoal e profissional. O excesso de volume, a celulite, a flacidez da pele, a falta de tonicidade muscular são algumas das principais preocupações… 

Actualmente, com a agitação do dia-a-dia, é difícil conciliar uma alimentação equilibrada, horários adequados, aliando o exercício físico, por forma a mantermos uma boa forma física.

Assim, apostamos na inovação e aliamos as terapias mais recentes, não invasivas, para que obtenha os melhores resultados, no menor tempo possível.

Após uma avaliação pormenorizada, explicamos todo o procedimento, traçamos objectivos juntos e determinamos quais as melhores técnicas para que se sinta bem com o seu corpo.

Cavitação

Usada no tratamento de grandes volumes de tecido adiposo, trata-se de um método não invasivo que provoca a desintegração de células de gordura em zonas localizadas, através de ondas de alta frequência controlada. Esta gordura é eliminada através do sistema linfático e vias urinárias.

Crioradiofrequência

Aliando o calor ao frio, para tensionar instantaneamente a pele. Trata-se de uma terapia revolucionária: um mix de radiofrequência multipolar e criolipólise, com o objectivo de produzir um choque térmico. Os resultados? A pele mais firme, sem celulite e gordura localizada.

Endermologia

Vacuoterapia através de uma sucção contínua constante, de forma a proteger a pele e os tecidos, para drenar e modelar o seu corpo… Obtém-se melhores resultados em menos sessões.

À técnica, podem ser adicionados os Dermoleds que produzem uma estimulação contínua para a regeneração de fibras de colagénio e elastina.

– Drenagem Linfática

Edemas, pernas cansadas, pesadas, são sensações comuns no nosso dia-a-dia. Isto acontece devido ao nosso sistema linfático. Trata-se de um sistema paralelo ao sistema circulatório, possui vasos que se distribuem por todo o corpo e recolhem o líquido intersticial que não retorna aos capilares sanguíneos, filtram-no e reconduzem-no à normal circulação. O tratamento de drenagem linfática está indicado para má circulação, retenção de líquidos, varizes, linfoedemas em mastectomizadas, pós-operatórios, etc.

– Pressoterapia

O complemento ideal da drenagem linfática! A pressoterapia aumenta a oxigenação no organismo, pelo que melhora a circulação sanguínea. Trata-se de uma técnica que ajuda na perda de peso, na retenção de líquidos, celulite, sensação de pernas pesadas e cansadas, recuperação pós-parto, além de proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar. 

Pode ser usada nos membros superiores, membros inferiores e abdomén.